Páginas

sábado, 4 de julho de 2015

GUAIANASES RECEBE PREFEITURA NO BAIRRO

Fotos: equipe Ônibus / Texto: João B. A. Neto.



Mais uma importante edição do programa "Prefeitura No Bairro", organizada por subprefeituras, aconteceu hoje na cidade. Desta vez contemplaram  Guaianases, Todos se reuniram na Praça do Mercado Municipal, Zona Norte.

É sabido que sua essência é a presença de alguns integrantes do governo municipal que pensam na importância de ações integradas, de órgãos públicos e secretarias, as quais vão disponibilizar inúmeros serviços, principalmente serviços de zeladoria, entre outras demandas locais, visando melhorias para as regiões visitadas, em muitos aspectos, a partir de uma atuação mais direta.

Como acontece em todos os encontros, o Prefeito Fernando Haddad compareceu acompanhado de Secretários, como Eduardo Suplicy que, juntos, puderam conversar com a comunidade local e, certamente, saíram de lá com um bom plano de trabalho para resolver problemas detectados.


Para ilustrar nossa participação, selecionamos algumas imagens da equipe, incluindo, com grande satisfação, as visitas de Haddad, Suplicy e de Miro Nalles e Jamile (Coordenadoria do Sistema Municipal e Bibliotecas) os quais entraram no Ônibus Biblioteca, nesse dia tão significativo.

A equipe fez a recepção, bem orgulhosa, tanto que fez questão de cadastrar os visitantes tão ilustres, simbolizando, podemos assim dizer, a democratização de acesso nesse espaço alternativo, enquanto política pública de cultura, que atende 72 locais, de terça a domingo, das 10h às 16h, espalhados pelas quatro regiões da cidade, com expressiva utilização.

Nas últimas imagens, registramos outro evento, bem próximo: a inauguração de a Biblioteca Temática Feminista Cora Coralina. Desejamos sucesso!



Parabéns a todos que viabilizaram, novamente, essas ações integradas, importantíssimas para reforçar o direito à cidade. E uma cidade cada vez melhor!

Até a próxima parada!
Ônibus Biblioteca: dá sinal pra Leitura e Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário