Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2015

1, 2, 3 CLÁSSICOS

TEATRO DA MAFALDA: A ENERGIA BOA DO RISO

Fotos: Equipe Ônibus / Texto: João B. A. Neto


Um grupo que parece o que é. O que é que ele é? Palhaço. Ou melhor, o Teatro da Mafalda é um grupo que tem três palhaços bem interessantes de risos largos, roupas com listras. Ufa! No mínimo, encantadores que encantaram as crianças e suas professoras, lá no roteiro Jardim Guaraú, Zona Oeste, num dia cheio de encantos!
 No meio do encanto, outro encanto cheio de letras e histórias que brotavam do livro e da voz de Rosene, Coordenadora do Ônibus 4130, que lia um belo Livro para todos ouvirem o que podiam ver também! A turminha ficou de olhinhos e ouvidos muito atentos diante de tanta aventura num dia só!



O Teatro da Mafalda, com o seu espetáculo 1,2,3 Clássicos, deitou e rolou e fez todo mundo rir, renovando as energias que só o riso pode repor, como pode ser visto nas carinhas dessa turminha das EMEIs João Negrão e Fernando Pessoa: pequenos visitantes, levados por professoras muito interessadas na construção desses futuros grandes Leitores. Circo, Educação, Risos e Teatro da Mafalda. Ufa, quanta energia boa num espaço alternativo de Cultura, dos Ônibus Biblioteca!!!

Até a próxima parada!
Ônibus Biblioteca: dá sinal pra Leitura e Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário