Páginas

domingo, 10 de maio de 2015

PREFEITURA NO BAIRRO: JARDINS SÃO NORBERTO E ELISA MARIA

 Fotos: Equipe Ônibus / Texto: João B. A. Neto.
Aconteceram na cidade outras edições do "Prefeitura No Bairro", em 09 de maio, organizadas por subprefeituras. Na Sub de Freguesia / Brasilândia, o encontro foi na Rua Pedro Pomar, Praça dos Sete Jovens, Jardim Elisa Maria, Zona Norte. E na Zona Sul, Sub Parelheiros, no Jardim São Norberto, Rua Domênico Lanzetti, ao lado da UBS. E em cada uma dessas ações, lá estava o Ônibus Biblioteca com sua equipe de atendimento, levando o Livro, a Literatura, a Leitura e a Informação.

Além de visitas de comunidades do entorno, nesses locais, a essência desse projeto é a presença de alguns integrantes do governo municipal que pensam na importância de ações integradas, de órgãos públicos e secretarias, as quais vão disponibilizar inúmeros serviços, principalmente serviços de zeladoria, entre outras demandas locais, visando melhorias para essas regiões em muitos aspectos, a partir de uma atuação mais direta.

Em uma dessas visitas, no Elisa Maria, o Prefeito Fernando Haddad compareceu acompanhado de Secretrários, como Eduardo Suplicy,da Secretaria de Direitos Humanos, que, juntos, nesses encontros, puderam conversar com a comunidade local e, certamente, sairam de lá com um bom plano de trabalho para resolver problemas detectados.

Para ilustrar nossa participação, selecionamos algumas imagens das equipes Ônibus Biblioteca, as quais mostram um pouco do que elas fazem nas 72 comunidades atendidas, nas quatro regiões da cidade, de terça a domingo, das 10h às 16h, incluindo ações de Mediação de Leitura de Textos Literários, lendo em voz alta para os visitantes que por lá passaram. Parabéns a todos que viabilizaram essas ações integradas.


Até a próxima parada!
Ônibus Biblioteca: dá sinal pra Leitura e Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário