Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2015

SEGUNDA FEIRA DE TROCA DE 2015

PARQUE LYDIA NATALIZIO

Foto: Equipe Feira / Texto: João B. A. Neto
Hoje, domingo, 26 de abril, aconteceu mais uma Feira de Troca de Livros e Gibis, desta vez no Parque Lydia Natalizio, das 10h às 16h, Diante de inúmeros Livros, de todos gêneros literários, nas modalidades Romance, Conto,  Crônica, Teatro, Poesia, entre outros, a Equipe Feira (Da esquerda para a direita: Ailton, Jair, Edna, Dirce, Carlos e Molina) abre sorrisos largos, num tom de acolhimento, para recepcionar quem por lá aparecer, no intuito de trocar Livros, Gibis, Mangás e até audiolivros,
 E não demora muito, lá vem os interessados pelo Livro: esse objeto cultural colocado nas bancas de forma bem estratégica para encantar os olhos de quem passa diante das bancas. 
Muito além de trocas, facilitadas pela variedade de títulos, a Feira de Troca, nos Parques Municipais, torna-se um atraente ponto de encontro de pessoas que têm esse interesse comum pelos textos literários.
Para muitos, a sensação de encontrar algum Livro já lido tempos atrás ou um título novo que gostaria de ler, é indescritível, sem falar no clima literário que toma conta do espaço, dos frequentadores e da Equipe Feira, sempre disponível para uma boa conversa.
Um lugar alternativo de cultura sempre muito agradável.
Em outro momento, já com muitas trocas feitas e boas conversas ao longo do dia, a Equipe Feira ainda permanece com o sorriso estampado no rosto como sua marca registrada, demonstrando que faz o que gosta com entusiasmo e dedicação. Parabéns Equipe Feira!

Serviço:

Próxima Feira será no Parque Piqueri, Rua Tuiuti, 515, Tatuapé, ao lado do Ponto de Leitura.
Domingo, 17 de maio, das 10h às 16h
Grátis.

Mais informações: (11) 2291-5763


Até a próxima parada!
Ônibus Biblioteca: dá sinal pra Leitura e Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário