Páginas

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

EDITAL DE CREDENCIAMENTO

Faça sua inscrição!

Contadores de Histórias - Edital de credenciamento Contadores de Histórias interessados em prestar serviços na atividade de Narração Oral de História
cabecalho programacao verde musgo

Contadores de Histórias - Edital de credenciamento

Contadores de Histórias interessados em prestar serviços na atividade de Narração Oral de Histórias nas Bibliotecas da cidade, Ônibus-biblioteca, Pontos e Bosques de Leitura da Coordenadoria do Sistema Municipal de Bibliotecas devem fazer suas inscrições até dia 30 de janeiro.
A Secretaria Municipal de Cultura publicou, no dia 27 de dezembro de 2014, o Edital de credenciamento de contadores de histórias para a Coordenadoria do Sistema Municipal de Bibliotecas. Serão selecionados até cem contadores de histórias, que poderão ser utilizados pela Coordenadoria durante dezoito meses (com possibilidades de renovação por mais dezoito meses) para as atividades de contação de toda a rede do Sistema Municipal de Bibliotecas, incluindo todas as Bibliotecas da rede, Ônibus-biblioteca, Pontos e Bosques de Leitura.
Os interessados deverão se cadastrar até o dia 30 de janeiro de 2015, enviando inscrição, contendo:
1 – Uma proposta descrevendo uma sessão de Narração Oral de Histórias com duração mínima de 50 minutos.
2 - Uma lista simples com o repertório de histórias.
3 - Uma mídia (CD, DVD, pen-drive etc) ou endereço de link eletrônico com uma gravação de uma performance narrativa de no mínimo 3 minutos.
4 - Clipping com documentos comprobatórios da trajetória do Contador de Histórias.
Para instruções e inscrição,acesse o link abaixo:

http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/bibliotecas/noticias/?p=17062

blogger custom facebook twitter
1px
©2015 BibliotecasSP | Coordenadoria do Sistema Municipal de Bibliotecas. Secretaria de Cultura. Prefeitura de São Paulo | www.bibliotecas.sp.gov.br

Até a próxima parada!
Ônibus Biblioteca: dá sinal pra Leitura e Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário