Páginas

domingo, 9 de novembro de 2014

ÔNIBUS BIBLIOTECA NO ÚLTIMO DIA DO FESTIVAL DE SÃO MIGUEL

ACONTECEU:
Fotos: equipe Ônibus / Texto: João B. A. Neto.

Entre tantas atrações, que ilustraram bem o propósito do Festival do Livro e da Literatura de São Miguel, o último dia, 08/11, contou com a presença do Ônibus Biblioteca na Praça Morumbizinho das 10h às 16h. Nesse tempo, de portas abertas, sua equipe de atendimento fez a recepção a quem passasse por lá, sendo convidado a entrar e conhecer o espaço dessa biblioteca itinerante que leva Livros, Revistas, Jornais, Gibis, além de umaprogramação cultural diversificada a 72 locais fixos espalhados pelas quatro regiões da cidade, de terça a domingo, das 10h às 16h.
Nesse dia especial de evento do Festival do Livro, a equipe Ônibus, sempre ativa, fez como de costume: apresentou nossos serviços, fez mediação de leitura de textos literários, lendo-os em voz alta, distribuiu 400 livros restantes do Programa "De Mão Em Mão", além de organizar um espaço acolhedor para outras Leituras.

E para fechar nossa participação, com chave de ouro, levamos o experiente Grupo "Folias & Folguedos", com o fantástico Inimar Reis e seus músicos fabulosos, os quais colaboraram, ainda mais, com a diversidade cultural desse significativo Festival de São Miguel que a cada ano se supera na organização e no seu quadro de atrações. Tudo bem representativo, em nome do Livro e da Literatura. Novamente o Festival de São Miguel fez história. Parabéns a todos que fizeram parte dela!

Até a próxima parada!
Ônibus Biblioteca: dá sinal pra Leitura e Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário