Páginas

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Importante: Eleição para o Conselho Participativo - 08/12

DIVULGAÇÃO:
Prezad@s,

Neste domingo, dia 8 de dezembro, das 8h às 17h, acontece a importante eleição para o Conselho Participativo.

Reivindicado há vários anos pela sociedade civil, esse novo instrumento de participação terá diversas atribuições, entre as quais: acompanhar e fiscalizar no âmbito do território da Subprefeitura a execução do Orçamento e do Plano de Metas, bem como a evolução dos indicadores de desempenho dos serviços públicos.
Por isso, a Rede Nossa São Paulo estimula a todos a participarem da votação.
Cada eleitor pode votar em até cinco candidatos de qualquer região da cidade. É preciso levar título de eleitor e documento com foto.
Para saber onde votar no Conselho Participativo, acesse o link:

http://eleicaocpm.prefeitura.sp.gov.br/RG0103_Internet/PaginasPublicas/frmConsultaLocalVotacao.aspx

Caso queira conhecer parte dos candidatos a conselheiro entre na página do Facebook criada pela Rede Nossa São Paulo, por iniciativa e sugestão do GT Democracia Participativa. Além de ser um espaço para a divulgação das candidaturas, a página é uma fonte de informações para os eleitores, pois nela o pretendente ao cargo de conselheiro responde por que é candidato, quais os principais problemas do seu distrito e as proposta que defende.
Para outras informações sobre a eleição do Conselho Participativo, acesse:

Aproveitamos para lhe enviar o link para a página 1 do Diário Oficial de sábado (30/11), onde está publicado o Decreto 54.645, que cria a cadeira do Conselheiro Extraordinário nos Conselhos Participativos Municipais das Subprefeituras, visando garantir a participação dos imigrantes moradores da cidade neste colegiado.

http://diariooficial.imprensaoficial.com.br/nav_cidade/index.asp?c=1&e=20131130&p=1&clipID=2CQGC2389ANRJe50M7LBQPSD5BG

Contamos com sua participação e divulgação!
Não deixe de votar!

Muito obrigada pela atenção,
Abs,
Andrea R. Laurenti Magri
Secretaria Executiva da Rede Nossa São Paulo
Missão: mobilizar diversos segmentos da sociedade para, em parceria com instituições públicas e privadas, construir e se comprometer com uma agenda e um conjunto de metas, articular e promover ações, visando uma cidade de São Paulo justa e sustentável.

Até a próxima parada!
Ônibus Biblioteca: dá sinal pra Leitura e Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário