Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2013


cabecalho_programacao_titanio
cartaz_sessãocomentadaRS_peq cópia
Ababklgskl

Cinema + Trilha Sonora Ao Vivo

O Golem - como veio ao mundo
Uma pequena vila de judeus é posta em cheque pelo kaiser. Para defender a cidade, Rabbi Lowe se volta aos antigos recursos alquimistas para criar Golem, um ser de cera de enorme porte e força.Livre.
Musicado por Thomas Rohrer e Panda Gianfratti. Após sessão, debate com Claudia Mogadouro.
22 de junho (sáb), 18h - BP Viriato Corrêa

Saraus

4º Sarau & Mostra de Artes pelos Direitos Animais
O Sarau nasceu em meio às atividades do Grupo de Estudos de Direitos Animais (Geda), como uma extensão mais divertida, lúdica e artística dos trabalhos em prol da difusão do respeito aos animais. Confira todas as atividades!
22 de junho (sáb), 12h - BP Prof. Arnaldo Magalhães Giácomo
sarau pra colocar

Teatro

Cia do Miolo e o espetáculo Abra-te Cérebro
Sobre uma moto, duas velhinhas percorrem diferentes gerações a procura de grandes invenções da humanidade. A mais velha, Laurinda, é uma cientista que vive inventando novos usos para as coisas. 50 min. Livre
22 de junho (sáb), 11h – BP Belmonte
23 de junho (dom), 11h – BP Padre José de Anchieta
Abra-te-Cerebro_1369060456

Oficina

O Truque da Mágica
Com o grupo Mad Science
Nesta oficina, as crianças aprenderão como os mágicos usam nossas suposições e percepções sobre o mundo, para nos entreter e divertir. Elas descobrirão como fazer objetos desaparecerem e reaparecerem utilizando ilusões de ótica, polímeros, espelhos e o ilusionismo. A arte da fuga com Houdini, do poder de percepção com o lápis e a leitura da mente, são alguns truques clássicos que deixarão as crianças surpresas e encantadas.Inscrição no local. 20 vagas.
26 de junho (qua), 14h – BP Mário Schenberg
Ateliê de Sonoridades
Com os artistas-orientadores Rodolfo Valente e Tiago Gati
A proposta da oficina “Ateliê de Sonoridades” é voltada para todos aqueles que amam música e querem descobrir o enorme potencial musical do mundo sonoro que existe à nossa volta, seja para desvelar novas possibilidades de criação musical ou simplesmente para potencializar seu prazer nas experiências sonoras do dia-a-dia. +14
27 de junho (qui), 19h - BP Paulo Duarte e Acervo da Memória e do Viver Afro-brasileiro
contos de encanto e magia - fabiana

Contação de Histórias

Contos de Encanto e Magia - Histórias para sonhar de olhos abertos
Com Fabiana Prando
Em cada roda de histórias há uma experiência inesquecível de sonho guiado pelas imagens da narrativa. Músicas, delicados sábores, efeitos, toques, sensações e muita interação criam maravilhamento que encanta e transforma o mundo!
22 de junho (sáb), 14h
BP Camila Cerqueira César
Anaconta: histórias de uma cobrinha do Amazonas
Com Cia Literária
Uma viagem pelo universo das histórias populares indígenas do Amazonas a partir do livro “Moronguetá – um Decameron Indígena”, e algumas referências de histórias populares conhecidas da cultura indígena na narração bem humorada de Anaconta, uma cobrinha que só quer ser feliz. Livre.
25 de junho (ter), 10h
BP Hans Christian Andersen
blogger custom facebook twitter
©2013 BibliotecasSP | Coordenadoria do Sistema Municipal de Bibliotecas. Secretaria de Cultura. Prefeitura de São Paulo | www.bibliotecas.sp.gov.br

Até a próxima parada!
Ônibus-Biblioteca: a Leitura em movimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário