Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

FORÇAS AMADAS E CIA DO MAR FORAM AO ÔNIBUS-BIBLIOTECA



Na apresentação Palhaços, com o Grupo Forças Amadas, a arte interrompeu as atividades cotidianas da comunidade do Roteiro Morro Doce, Zona Norte, Sábado, 28 de abril e fez o convite para um encontro em um ônibus que ao invés de transportar pessoas, transporta histórias e palhaços. São Palhaços carregados de significados que, além de as fantasias e boas risadas, trazem o poder das histórias impregnado na pele da alma. Foi bem bacana.



Cada história tem seu livro, com a Cia. do Mar, levou intervenções teatrais, onde, no Roteiro Parque Peruche, Zona Norte, Quinta, 19 de abril, o livro infantil entrou em cena, passando a ser elemento básico de toda intervenção e da trilha sonora, criada a partir do próprio livro. A criançada, principalmente, mergulhou nesse Mar de Histórias de uma Cia que sabe o que faz, quando entra no universo infantil. E o Livro, enquanto parte do cenário acompanhou o balanço de onda mágica da contação de histórias legais, acompanhada de muito talento, sons, apetrechos curiosos e muita sensibilidade desse grupo.

E criança gosta disto: alegria, irreverência e muita fabulação. Imaginar foi a tônica nessas duas belíssimas apresentações, certamente!



Até a próxima parada!
Ônibus-Biblioteca: a Leitura em movimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário