Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ônibus-Biblioteca leva Caeto ao Jardim Ângela!

A partir de hoje a 17 de dezembro de 2009, as oficinas literárias retornarão ao Ônibus-Biblioteca, em boa parte de seus roteiros. Este 30 de novembro foi bem diferente no Jardim Angela. O roteiro contou com a presença de um grande artista: Caeto...

Fotos e texto de: João B. A. Neto
Caeto passou pela movimentada Estrada do M'Boi Mirim...


Por um muro...Será grafite???

Até chegar ao ponto em que o Ônibus-Biblioteca fica estacionado, na mesma avenida, e iniciar sua Oficina de Imã: aquele de geladeira. Folha imantada, canetões, tesoura e...muita criatividade ao desenhar. A leitora Lidiane (acima) - pelo belo sorriso - adorou!

Nossos pequenos "grandes leitores": João (de amarelo) e Rodrigo ficaram bem concentrados!

Letícia também gostou . Agora, o destaque vai para: Murilo, de apenas dois anos e meio de idade, sempre acompanhado de Edgar (o papai que não aparece nesta foto). O menino fez arte com Imã!!!



 
Apresentando, os  tais Imãs de Geladeira. Esperem! Esses foram feitos por Caeto!!!


Mas, afinal: quem é esse tal de Caeto??? Já falamos que ele é um grande artista. Ele aplica muita arte em seus trabalhos (Painel, Grafite, Pintura, HQ, Ilustração etc.). Caeto estudou quadrinhos no Estúdio Pinheiro...Bem, para conhecê-lo melhor, acessem o link abaixo. Nele, vocês poderão confirmar a grande arte embutida em tudo que esse rapaz simpático faz. É impressionante!!!


Um comentário:

  1. O ônibus biblioteca é uma iniciativa muito legal, e agora enviando artitas de verdade, nooooooooooooosa tá muito melhor. Eu adoooooorei, os Imãs, meu filho Murillo que aparece numas das fotos amou também.
    Òtimo, trabalho, parabéns!

    ResponderExcluir